Voltar

Seja um mantenedor

Ao se tornar um mantenedor, você estará nos ajudando a levar esse projeto adiante e a abençoar muitas vidas.

POR QUE VIRAR MANTENEDOR?

Agradecemos imensamente por sua participação no Movimento dos Discípulos. Sua contribuição é fundamental para avançarmos e alcançarmos mais pessoas pela causa de Cristo, exaltando Jesus como Senhor e formando verdadeiros discípulos. Tornar-se um mantenedor, seja com uma contribuição única ou mensal, é uma maneira valiosa de apoiar esse projeto de fé. Como expressão de nossa gratidão, os mantenedores recebem mensalmente um kit de agradecimento, que inclui um e-book, notícias exclusivas e um vídeo pessoal, proporcionando uma visão do que aconteceu no último mês e do que está por vir. Sua ajuda faz toda a diferença, permitindo-nos avançar e impactar mais vidas para o Senhor Jesus Cristo. Se você acredita no propósito desta missão, sua contribuição mensal não apenas nos ajuda, mas também abençoa outras pessoas. Recordamos a passagem de 2 Coríntios 9:6-7, que destaca a importância de semear com generosidade e alegria, ressaltando que Deus ama quem dá com alegria. Não desejamos que ninguém sinta peso ou obrigação, mas, se decidir contribuir com alegria, somos gratos, e que Deus abençoe abundantemente sua semeadura neste projeto.

Cartão
Débito Automático
DOE VIA QRCODE
Depósito em Conta

Use nosso ambiente seguro para fazer a doação de maneira mais rápida e fácil. Seremos informados quando a transação for confirmada, e você não precisará enviar o comprovante para resgatar o brinde. Por questões de segurança, pediremos que preencha nosso cadastro.

Cartões aceitos para doação:


Depois de preencher e assinar a Ficha de Autorização, envie o arquivo para o e-mail movimento@osdiscipulos.org.br, ou para o endereço físico citado no final do cadastro. Um membro de nossa equipe entrará em contato em até 48 horas.

Baixar Ficha de Autorização

PAGUE COM PIX

CHAVE PIX: (31) 98344-6790
Beneficiário: MOVIMENTO DOS DISCÍPULOS

Após doação por PIX, encaminhe seu comprovante para o email: movimento@osdiscipulos.org.br ou Whatsapp: (31) 98344-6790.

Se você deseja contribuir com o Movimento dos Discípulos e fazer a diferença em suas atividades e projetos, aqui estão os detalhes da conta bancária onde você pode realizar suas doações:

Banco: Sicob
Cooperativa: 4092
Conta Corrente: 39281-2
Nome da Conta: Movimento dos Discípulos
CNPJ: 37.830.176/0001-80

Agradecemos imensamente o seu interesse em apoiar o Movimento dos Discípulos por meio de suas doações. Sua generosidade contribuirá diretamente para o sucesso de nossos projetos e iniciativas que buscam promover a transformação positiva em nossa comunidade e além.

Cadastre-se para doar