fbpx

O que é o Movimento dos Discípulos?

Somos um movimento de pessoas que compartilham a visão de sermos verdadeiros Discípulos de Jesus. Acreditamos na necessidade de um retorno da Palavra de Deus como a única autoridade espiritual em nossas vidas.

Entendemos ser necessário uma reforma profunda no Cristianismo, onde a igreja deve ser edificada no alicerce construído por Jesus e os apóstolos. Acreditamos que podemos ver sim a igreja de hoje voltar a ser como a igreja do livro de Atos.

Aqui está uma lista de alguns focos básicos que eles tinham:

Fazer Discípulos De Jesus

Devemos fazer verdadeiros discípulos de Jesus. Ser um Discípulo de Jesus é a nossa identidade, enquanto estivermos aqui na terra. O Discípulo vive para: servir o Mestre, aprender com o Mestre, seguir o Mestre e obedecer o Mestre.

Nova Aliança

Vivemos na nova aliança. Conforme o que o Apóstolo Paulo falou no livro de Gálatas, quem quer misturar ou fazer um sincretismo da velha aliança com a nova está chamando maldição para si. Precisamos entender claramente o que é a nova aliança estabelecida pelo sangue do Cordeiro e vivermos nele.

Somos Templo Do Espírito Santo

A nova aliança deixa claro que Deus não habita em casas feitas por mãos humanas, que cada um é templo do Espírito Santo e deve viver cheio do seu poder. Nós somos a igreja e não o prédio. A igreja no livro de Atos reunia publicamente e de casa em casa.

Família de Cristo

Somos chamados para sermos genuinamente a família do Senhor, vivendo como irmãos em Cristo. Sermos irmãos e irmãs em Cristo não é um título, mas sim um chamado, para sermos a família de Cristo na terra.

Ágape

A igreja que Jesus levantou se tornou famosa nos primeiros séculos pelo amor que tinham pelas pessoas. Cremos que isso deve voltar a ser a “Marca Registrada” do Corpo de Cristo. Em João 13, Jesus falou que para sermos conhecidos como seus discípulos, precisamos amar como Ele amou.

Esse é um movimento aberto para todos que querem fazer parte conosco, independente da denominação ou igreja a qual você pertence. A palavra movimento significa: um conjunto de ações de um grupo de pessoas mobilizadas por um mesmo fim.

Se você acredita nessa mesma visão e é movido pelo mesmo propósito, faça parte do Movimento dos Discípulos!

COMO FAZER PARTE DO MOVIMENTO DOS DISCÍPULOS

O projeto não é fechado, de forma mecânica ou legalista. E sim é abraçar uma causa conosco, a melhor causa de todos, de vivermos o verdadeiro Evangelho, sendo discípulos verdadeiros de Jesus, e vivermos juntos em nossos dias um grande mover do Espírito Santo de Deus!

Para ser parte do Movimento dos Discípulos não importa a onde você estiver ou a onde mora. É só se unir conosco em coração e propósito.

Algumas formas de como fazer parte do movimento

Doações

Contribuindo como um Sustentador. Ao se tornar um Sustentador, em contribuições financeiras, você ajuda essa missão a avançar e tocar mais vidas para Jesus.

Livros

Adquirindo livros de nossa loja beneficente, que além de serem recomendados pelo Pastor Gary Haynes e ajudarem no seu crescimento espiritual, estará contribuindo também para a missão do Movimento dos Discípulos, pois todo o dinheiro arrecadado é revertido para essa missão.

Oração

Orando juntos. Você pode fazer parte do nosso grupo de oração, com seus pedidos e também ajudando a orar por outros. Temos visto muitos milagres assim!

Quer fazer parte do Movimento?

Preencha o formulário abaixo e envie-nos uma mensagem.

Menu