fbpx

Testemunho Márcia Ribeiro

Quando passamos por um momento de enfermidade, onde o risco de morte é muito grande, clamamos para Deus realizar um milagre. Imaginamos, desejamos que a cura aconteça prontamente, mas nem sempre é assim. Minha esposa, Márcia Regina Ribeiro, teve duas vezes uma enfermidade agressiva. A primeira vez, a mais ou menos uns 19 anos atrás, foi um câncer no útero, quando recebemos o diagnóstico o médico que nos atendia na época, um cristão, disse que para aquele tipo de câncer só havia uma cura e que a chance disso acontecer era de uma chance em um milhão.

Após recebermos as informações ele nos pediu para encerrar a consulta e nos convidou a orarmos por uma cura e assim o fizemos. Imediatamente ela começou os tratamentos iniciais que era fortalecer todo o sistema imunológico para o que viria pela frente (quimioterapia, cirurgia e retirada do útero). Depois de quatro meses de tratamento, ela começou a passar mal e após alguns exames descobrimos que ela estava grávida. O médico nos disse que para a condição que ela se encontrava era impossível engravidar, era uma chance em um milhão, entendemos naquele momento que essa era a cura, pois de uma forma simples de explicar, todo o organismo dela se preparou para proteger a nova vida, a placenta envolveu o tumor protegendo ela e o bebê, que nasceu saudável e hoje está com 18 anos!

Já na segunda vez, em 2017 ela teve um câncer na tireóide, o câncer foi tão agressivo que envolveu uma das cordas vocais, e no momento da cirurgia, o cirurgião teve cortar a corda vocal para retirada do tumor. Após toda a retirada do tumor da tireóide e da limpeza da área afetada, o médico religou a corda vocal diminuindo a passagem de ar. Mas depois das primeiras doze horas o doutor foi checar e ficou impressionado ao vê-la falando. Hoje o tom de voz dela é um pouco mais baixo, para mim ficou perfeito. 

A lição que tiro de tudo isso é que não importa, se a cura vem por algo inexplicável, que restaura o corpo enfermo e ainda acrescenta uma benção, ou se a cura vem através de vários procedimentos.

O importante é que reconhecemos que Deus esteve e está ao nosso lado. Ele demonstra isso quando alguém ora por nós, ou quando um profissional faz o seu melhor. É onde nós não podemos que vemos o agir invisível do amor de Deus Maravilhoso.

Escrito por Pr Marcelo Ribeiro (marido de Márcia)

Compartilhe com os seus Amigos:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on pinterest
Share on twitter

Você também vai gostar

Quer nos visitar?

Nos Acompanhe nas Redes sociais

vale a pena conferir

Últimos Artigos

Testemunho Edhuarda Adami

  Houve um período em minha vida que fiquei em uma zona de conforto, estava um pouco estagnada, mas fui desafiada por Deus para começar

Testemunho Márcia Ribeiro

Quando passamos por um momento de enfermidade, onde o risco de morte é muito grande, clamamos para Deus realizar um milagre. Imaginamos, desejamos que a

Contribuições

“Lembrem-se: aquele que semeia pouco também colherá pouco, e aquele que semeia com fartura também colherá fartamente. Cada um dê conforme determinou em seu coração,

Menu